domingo, 3 de agosto de 2014

10 dias sem fumar




Aí você começa a pensar: 10 dias sem fumar! O pior já passou!
Não meu bem, o pior esta só começando...
Mas pense: 10 dias é muita coisa para quem não se imaginava nem 1 sem fumar!!

Não rola desistir agora.

Depois de uma primeira semana tranquila, a semana seguinte esta se arrastando... as tonturas diminuíram bastante e as dores de cabeça já não me perturbam mais. A falta de concentração ainda persiste. E nessa semana, ganhei uma dor nova... no peito.
Não é uma dor insuportável, mas dói. Incomoda.
Eu andei pesquisando e a dor, assim como a tontura, são uma reação do meu organismo a falta de nicotina e a readaptação.
Tipo assim, agora meus pulmões estão começando o trabalho de limpeza deles. Por isso a dor.

Outro sintoma que me apareceu é uma espécie de refluxo... acontece toda vez que eu como. Uma coisa meio ácida me sobe a garganta... argh!

Comecei a sentir vontade de fumar do nada... de repente. Aí tomo um copo d'água, como uma fatia de queijo, ou alguma coisinha e passa. Mas de pois volta... e passa de novo.

Ah e crises de choro... meldels. Do nada elas vêm. Do nada elas vão.

Estou enlouquecendo. Sério.

E resolvi pedir ajuda... semana que vem tenho consulta marcada A.C. Camargo com um psiquiatra do GAT (Grupo de Apoio ao Tabagista).

Estou com muito medo de voltar a fumar. Muito mesmo. Help!

Um comentário: