sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

171 dias sem você e eu ainda sinto sua falta.

Serio, quando eu comecei esse blog meu único intuito era o de poder desabafar minha dor sem precisar fazer de conta que não percebia a falta de fé que as pessoas tinham em mim.
O blog me ajudou muito nos primeiros dias por que, eu passava muito tempo escrevendo e isso me distraía. Depois eu comecei a perceber que além de desabafar minha dor, eu estava ajudando outras pessoas que estavam na mesma situação que eu.
Meu blog não é mega pop, não tem 1 milhão de visitas por dia, mas, vez ou outra eu recebo um e-mail de alguém que entrou aqui, leu meus posts e se inspirou a continuar por mais um dia sem fumar.

Bom, pelo título do post de hoje vocês já podem imaginar que não está tudo bem, ne?
Antes de desabafar, deixa eu contar a parte boa.
Em novembro do ano passado eu fiz um cruzeiro nos EUA e conheci o Kiss! A banda da minha vida! Fiquei 9 dias em Miami e... 9 dias sem o BUP! E sobrevivi! Claro que, às vezes me dava uma vontade de fumar, mas eu logo dava um jeito de desviar o assunto e esquecia.
Ainda não larguei o BUP por que agora estou tratando da ansiedade, recebi alta do tratamento contra o tabagismo. Meu médico diminuiu a dose e vou largando aos poucos!

A parte ruim é que minha vida está uma bosta imensa e eu não consigo parar de pensar no cigarro há 1 mês!! E nessa última semana, está pior! Estou depressiva!

Acho que meu namoro, que resistiu a tantas crises de abstinência, está indo pro vinagre. Preciso mudar de emprego. Preciso assumir o comando da minha vida de novo!

Eu gostaria de me importar menos com ou outros, depender menos do carinho das pessoas que eu amo... Por que só eu amo.


SPH

2 comentários:

  1. Força na peruca, colega... é assim, tem momentos que são mais difíceis, mas passa! Lembre-se que seus problemas não irão diminuir se você voltar a fumar... pelo contrário, se sentirá uma fracassada... já aconteceu isso comigo... Força!!!

    www.blogdaexfumante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O seu blog foi um dos que me inspirou a parar de fumar e lá se vão 5 meses sem cigarro. Não é um processo fácil, a gente sabe; até porque o dito cujo pode ser mesmo uma delícia e o acessório perfeito para determinada situações.
    Então, ao invés de ditar regras, fico na torcida - mesmo! - para que vc segure a onda, um dia de cada vez...

    ResponderExcluir