segunda-feira, 24 de julho de 2017

3 anos sem o maledeto!

Caramba, como o tempo passa! Sério, não imaginei que chegaria até aqui... foram tempos de superação, força de vontade e muita, muita determinação.

Em alguns momentos eu pensei em desistir, em me matar, em matar todo mundo, inclusive... mas eis que estou aqui comemorando meus 3 anos smoke free! Que orgulho!

A vantagem maior, sem dúvida nenhuma, é estar saudável. Com folego para as atividades do dia a dia e sem aquele cheirinho fedidinho do cigarro.

Mas, sendo bem honesta, as vezes eu ainda sinto muita falta do meu ex-companheiro... sério gente. Eu tenho sonhado muito que estou fumando e acordo com aquele alívio de "ufa, foi só um sonho". A saudade é bem passageira mas ainda existe. Não me dá vontade de fumar... mas me faz pensar que as coisas estariam mais fáceis se eu estivesse fumando, que minha ansiedade estaria controlada, que meu peso estaria estável, que meu stress estaria menor... isso dura 10 segundos, eu consigo controlar mas, é meio irritante pensar que depois de 3 anos eu ainda sou refém do vício.

Por outro lado, minha vida esta ótima! Eu estou sempre cheirosa, não preciso sair dos lugares para fumar, não sou um incomodo fedido nas reuniões de amigos e família... consigo fazer minhas caminhadas/ corridas e me sinto mais dona de mim. Mais orgulhosa, sabe? Por que se vc ler minha história vai perceber que minha vida virou de ponta cabeça quando eu resolvi parar de fumar. E estar aqui hoje é uma vitória.

Então assim, se você esta aqui por que precisa de ajuda, motivação, bronca, dicas ou apenas de uma história que deu certo, seja muito bem vindo e saiba que por mais difícil que possa ser, por mais impossível que parecer... é possível. Siga em frente, se planeje e vá. Com a cara e a coragem!!

Boa sorte para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário